| Autor |
Mensagem |
|
jouws
|
Assunto do Tópico: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Ter Jan 29, 2008 12:19 pm |
|
Data de registro: Ter Jan 29, 2008 11:37 am Mensagens: 4
|
Editado pela última vez por jouws em Ter Jan 29, 2008 12:40 pm, num total de 1 vezes
|
|
 |
|
 |
|
Kyori Kusagami
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Ter Jan 29, 2008 12:39 pm |
|
Data de registro: Seg Jan 28, 2008 6:50 pm Mensagens: 5
|
|
esse mugen aí eu tbm tenho, ele é bom, mas nao chega a se comparar com o kof zillion ou memorial, porque ele tem muitos personagens, sendo que com isso, alem do jogo ficar extremamente grande, fica meio desiquilibrado, e menos bem acabado, pela necessidade de se focarem muito, as vezes apenas, no grande numero de chars. Personagens do street e do kof nao combinam nada, pois o tamanho, o efeito dos poderes e o desenho sao bem diferentes. eu dou uma nota 7 pra esse aí, mas para os mugens que andam por aí ele ta otimo.
|
 |
|
jouws
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Ter Jan 29, 2008 1:04 pm |
|
Data de registro: Ter Jan 29, 2008 11:37 am Mensagens: 4
|
ouw galera! estava com duvidas em baixar os mugens indicados aki(zyllion e kof memorial )pq os q eu vinha baixando erao pessimos mas com essas recomendaçoes vo começa os downloads vlw ai!
|
|
 |
|
 |
|
Rounin
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Ter Jan 29, 2008 2:31 pm |
|
Data de registro: Dom Jan 13, 2008 5:07 pm Mensagens: 221
|
|
hehehe aproveitando oq o nosso amigo jouws disse, é a primeira vez que eu baixo mugen tb, o unico que eu tenho é um hentai que se chama queens of fighters, se os moderadores do forum deixarem eu posto esse mugen mas como eu disse é hentai e indicado para maiores de 18 anos....
Sobre o Zilion e o Memorial, eu to baixando o Memorial ainda, se eu gostar vou baixar o Zilion.... Esse aki desta postagem eu não vou baixar depois dos comentarios hehehehe
|
|
 |
|
 |
|
Quetz
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Ter Jan 29, 2008 3:12 pm |
|
Data de registro: Qua Jan 09, 2008 6:19 pm Mensagens: 37 Localização: atrás de você
|
Rounin escreveu: é a primeira vez que eu baixo mugen tb, o unico que eu tenho é um hentai que se chama queens of fighters, se os moderadores do forum deixarem eu posto esse mugen mas como eu disse é hentai e indicado para maiores de 18 anos.... safaaaaaaaado  Rounin escreveu: Sobre o Zilion e o Memorial, eu to baixando o Memorial ainda, se eu gostar vou baixar o Zilion.... Esse aki desta postagem eu não vou baixar depois dos comentarios hehehehe bom... tenho apenas o Zillion, é equilibrado, to baixando o Memorial nesse momento já sobre o SVC... vou na onda do another, já que ele diz que é desequilibrado e eu não curto isso... não baixarei 
|
 |
|
Krizalid
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Qui Set 11, 2008 4:27 pm |
|
Data de registro: Qua Jan 16, 2008 9:37 pm Mensagens: 238 Localização: Sillent Hill
|
Eae Pessoal ninguém ai liberou o link do "queens of fighters"
alguém tem o link de um novo game que está fazendo susseço nos arcades agora (é mugem claro)...? eu sei q tem personagems de Gilty Gear, Street, Marvel.. putsz pedido meio escraboso mas o jogo é muito bom mesmo. alguém tem ideia do q estou falando? agora no momento não to lembrado do nome do game.... mas quando lembrar eu posto.
_________________ It's Out!!! Here comes the pain ........................................................................ It's Hard to Find Help in this days....
|
|
 |
|
 |
|
R. Hidaka
|
Assunto do Tópico: Re: SvC Ultimate Mugen 2007 3rd Battle Edition Enviado: Seg Set 15, 2008 10:54 pm |
|
Data de registro: Seg Ago 25, 2008 12:02 pm Mensagens: 45 Localização: Rio de Janeiro
|
|
Como é que é isso? Um game de luta só com a mulegada? Fiquei curioso. Eu também quero ele!
_________________ Burn in the crimson flames of Hell! LOST SERAPH!
|
|
 |
|
 |
|