| Autor |
Mensagem |
|
Krizalid
|
Assunto do Tópico: Re: #Trilhas Sonoras. Enviado: Qui Nov 06, 2008 1:31 pm |
|
Data de registro: Qua Jan 16, 2008 9:37 pm Mensagens: 246 Localização: Sillent Hill
|
|
Kramba! e não é que apareceu um segundo colecionador de peso!!! nem acredito ai Ukyo, agora é a hora!
_________________ It's Out!!! Here comes the pain ........................................................................ It's Hard to Find Help in this days....
|
|
 |
|
 |
|
Ukyo_Tachibana
|
Assunto do Tópico: Re: #Trilhas Sonoras. Enviado: Sex Nov 14, 2008 3:07 pm |
|
Data de registro: Qua Ago 13, 2008 2:30 pm Mensagens: 56 Localização: Atrás de você.
|
|
Mals a demora...tô devendo algumas coisinhas pra atualizar aí nessa lista, mas tava ocupado com a faculdade e___e Então...sim sim, estou interessado em algumas coisas, vi que você tem umas raridades aí, porém não curto muito Game Rips...algumas músicas são incompletas..."já trabalhei" com isso aí, e sei do que se trata xD
Bem, se tiver como, me add no msn, aí a gente "negocia", te mandei uma MP com meu msn. (y)
_________________ O bravo guerreiro também é transitório - chora a fria chuva.
|
|
 |
|
 |
|
EijiKisaragi
|
Assunto do Tópico: Re: #Trilhas Sonoras. Enviado: Sáb Nov 15, 2008 8:02 pm |
|
Data de registro: Ter Out 21, 2008 6:51 am Mensagens: 2
|
|
Opa, que isso, sem problemas!
Já te adicionei no MSN, nos pechamos por lá então pra fazer essas trocas. Muito bom cara, pois está difícil de conseguir algumas coisas.
Sobre os Games Rips, creio que só exista esses rips das arranged do Kizuna e do Savage, pois desconheço a existência dos CDs. Acho que acontece o mesmo com o NeoGeo Battle Coliseum!
Valeu!
|
 |
|
MiAuUu-ChAn
|
Assunto do Tópico: Re: #Trilhas Sonoras. Enviado: Qui Fev 25, 2010 3:35 pm |
|
Data de registro: Qua Dez 02, 2009 5:15 am Mensagens: 1
|
Eu tbm amo trilhas sonoras... tenho algumas mais nao acho de jeito nenhum.. como a OST de samurai showdown warriors rage (musica cantada da nakoruru) e tbm eu queria a musica the song of fighters II (pois a cantada no show de 99 eu ja achei) cara tem o 4share q la é cheio de musicas e dificilmente elas se perderao. Ukyo vc tem msn? se puder me add o meu é miauuu203@hotmail.com obrigada...
_________________ " Psycho booru ga hikari hanachi Athena no sugata terashi da su no Psycho soodo ga yami wo saite Athena wa yume wo sukui da su no Psycho pawaa wo kokoroni kimete Hateshinai michi wo hashiru Ima wa mou ao sora mienai kedo"
|
|
 |
|
 |
|