|
| Autor |
Mensagem |
|
R. Hidaka
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Sex Ago 29, 2008 9:19 am |
|
Data de registro: Seg Ago 25, 2008 12:02 pm Mensagens: 45 Localização: Rio de Janeiro
|
Conheci o fórum de uma maneira bem irônica: tava em outro site, procurando ova's de Fatal Fury (céus, museums vivem de passado...), quando vi um link aqui do KOFRIVALS, então pensei: - (caramba, vou dar uma olhadinha...) Fui ao site e gostei: - (caramba, que conteúdo...) Aproveitei e baixei episódios e wallpapers: - (camba, que doideira! Adorei o site!) E, antes de falar mais "caramba", bem que poderiam colocar umas novidades, huh... Quanto ao game, pessoal, tenho 25 aninhos... Convivi com KOF's na minha infância. A primeira vez que joguei foi a 94', num arcade. Caramba, tenho até trauma desse dia. Não passei nem do primeiro trio... 
_________________ Burn in the crimson flames of Hell! LOST SERAPH!
|
|
 |
|
 |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Sáb Fev 21, 2009 4:26 am |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
bom primero vo contar como conheci KOF. la pelo ano 2001 eu fui na casa dos meus primos jogar ps1 ai depois d varios jogos resolvmos jogar um jogo d luta pra matar saudades da epoca de ouro da nossa familia. dai meu primo bootu um jogo q naum conhecia (soh alguns chars) era KOf 99. gostei do jogo mas com o tempo esqueci dele.... ateh q em 2003 fui na casa do meu "cunhado" ai começamos a jogar CvS 1.... ai comecei a conhecer os personagens do KOF e ele me emprestou o KOF q ele tinha q era justo o mesmo 99. Ai ja sabe neh... 2 dias dpois comprei a 97 e fikei fissuradao ateh hj....
Ja o Kof rivals foi na epoca do Another Day, eu joguei no google procurando noticias e as historias dos chars ai um dos primeiros links era da Rivals e entrei, gostei do site e desde entaum sempre entro pra ver noticias, baixar roms e wallpapers
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Qua Fev 25, 2009 5:40 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
|
Meu tio era uma pessoa como o maioria de vocês. Quando jovem, vivia frequantando fliperamas, jogando, Street Fighter II, Mortal Kombat, e afins. Não sei muito da história dele, só sei que foi um bom jogador. Então, ele conseguiu alguns emuladores pro computador dele. Emuladores de Nintendo (onde ele jogava a série Mortal Kombat e Street Fighter, mas não tão bem quanto no arcade), e um fraco emulador de Neo-Geo. Fiquei viciado em Mortal Kombat (com o Scorpion, pois era o único Fatality que o meu tio se lembrava, era defesa, cima, cima e soltar a defesa a três dedos de diferença, e eu também só conseguia soltar o Spear, trás, trás e soco baixo). Isso lá pelos lados de 2003. Depois, resolvi experimentar o emulador da Neo-Geo (em 2004, quando ganhei o meu computador), e me viciei em Real Bout Special (jogo muito bem com a Mai Shiranui e o Kim Kaphwan. Pros meus padrões de jogo, é claro). Experimentei um jogo que estava no topo da lista dos jogos: Art of Fighting 3. Aí começou a minha paixão pelo Kyokugenryu. Então, meu rio disse que havia um jogo que mistura os personagens de Real Bout e de Art of Fighting. Foi assim que fui apresentado ao KOF 98 (meu primeiro KOF). Depois, joguei KOF 94 e KOF 95. Só tinha os três lá. Então, meus primos acharam a rom do KOF 2000. Eu preferia o 98, mas jogava muito, mesmo assim. Então, eu resolvi ir na internet atrás de roms para jogar. Acabei achando... o kofrivals. Depois, precisava das sequências dos golpes, pra aprender a jogar melhor. O kofrivals também tinha as sequências. Um dia, por acaso, eu resolvi clocar no botão "Fórum". E aqui estou eu.
Para aqueles que tiveram a peciência de ler, muito obrigado.
|
|
 |
|
 |
|
Alyel_Browzern
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Seg Mar 09, 2009 10:33 pm |
|
Data de registro: Sex Fev 27, 2009 8:02 pm Mensagens: 140
|
quando fui visitar minha vó nas ferias meu primo levou o play 2 dele lá, ele tinha KoF do 94 até XI.E foi assim que eu conhece KoF! Comovim parar aqui! Eu estava procurando sobre Kof na internet e achei esse forum"simples assim" viu?
|
 |
|
[k]Rock_Howard
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Seg Abr 06, 2009 3:43 pm |
|
Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm Mensagens: 737 Localização: Diadema/SP
|
alyel escreveu: quando fui visitar minha vó nas ferias meu primo levou o play 2 dele lá, ele tinha KoF do 94 até XI.E foi assim que eu conhece KoF! Comovim parar aqui! Eu estava procurando sobre Kof na internet e achei esse forum"simples assim" viu? Em qual ano você conheceu KOF Alyel? E Yamata começou nos games da SNK em 2004, com 9 anos... Eita garoto de fibra, bom quem sou eu pra falar de idade, com 5 anos ja tive experiência com games.
_________________ Campeão Paulista 2008 eu estava lá 
|
|
 |
|
 |
|
Alyel_Browzern
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Qua Abr 08, 2009 9:06 pm |
|
Data de registro: Sex Fev 27, 2009 8:02 pm Mensagens: 140
|
|
foi em 2006
|
 |
|
Izzle Heinlein
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Dom Jun 07, 2009 1:22 am |
|
Data de registro: Dom Fev 08, 2009 1:51 pm Mensagens: 43
|
|
Eu jah postei como goenitz... então leiam... mas como q o [K]Andy achou o site??? XD
_________________ Hiemlische Atem!
|
|
 |
|
 |
|
[k]Rock_Howard
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Ter Jun 09, 2009 4:45 pm |
|
Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm Mensagens: 737 Localização: Diadema/SP
|
Izzle Heinlein escreveu: Eu jah postei como goenitz... então leiam... mas como q o [K]Andy achou o site??? XD Erg, ele nem conheceu o site... Ele criou o site, agora como ele conheceu KOF é outra questão, você deve esperar o Andy postar aqui, espera, espera, espera, espera........................................ e espera sentado. 
_________________ Campeão Paulista 2008 eu estava lá 
|
|
 |
|
 |
|
K Dash
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Sáb Jun 13, 2009 5:31 pm |
|
Data de registro: Ter Abr 21, 2009 1:42 pm Mensagens: 31 Localização: Tangamandápio
|
|
Bem, o começo dessa história é a mesma da do Yamata. Eu via muito o Yamata, meu tio, e meus primos jogando Mortal Kombat. Aí um tempo depois eles me comvenseram a jogar tambem. Na primeira vez que eu joguei (com Scorpion) eu cheguei no primeiro endurance (na minha opinião, eu fui muito do cagado nesse dia que realmente não tem noob que aguente aquele Raiden). Aí eu fui jogando cada vez mais, deixando a noobeza cada vez mais longe. Aí ao passar do tempo, eu ganhei o meu computador e meu tio me deu os emuladores. Procurando por novos jogos encontrei Real Bout Special. Eu adorei aquele jogo (principalmente pela Mai). O resto vocês já sabem, meu tio nos apresentou o KOF e deu no que deu. Só conheci o kofrivals por causa do Yamata, e se não fosse pela insistência dele, eu não estaria postando aqui.
_________________ "Uma batalha de duplas? Não estou interessado! Eu posso fazer tudo sozinho."K' - Neo-Geo Battle Coliseum
|
|
 |
|
 |
|
IgnizCorinthiano
|
Assunto do Tópico: Re: [História] Como eu conheci o KOF? E como vim parar aqui? Enviado: Sáb Mar 06, 2010 11:36 pm |
|
Data de registro: Sáb Mar 06, 2010 9:48 pm Mensagens: 6 Localização: São Paulo - SP
|
Como Conheci o KOF??? Ahn Foi assim em Meados dos anos de 1998-1999 meu primo me levou pra jogar um jogo chamado Marvel vs. Capcom em uma Locadora perto de casa, a gente jogava de boa, era 1 real uma hora então a gente ia todo dia, ele era uns 3 anos mais velho que eu e conhecia varios jogos, (lembro que nessa época de fliper o povo jogava Street Fighters vs. Marvel, Onde tinha aquele tal de Siber Akuma esse jogo tava no alge) pois bem foi jogando esses tipos de jogo que ele me apresentou o KOF 99', confesso que de primeira não achei o Jogo Interessante pq eu só apanhava os golpes era Difíceis e tals ,MAAAAAAIS com o tempo fui pegando a prática e o mais importantes o FUNDAMENTO ou seja executar os golpes sem ficar errando D+, fui pegando GOSTO PELO JOGO e VICIEEEEEEEEEI, pior que Droga.. haha XD.. prestei atenção não só no jogo mais na trilha sonora que é a melhor de todos os KOF's, comecei com o KOF 99 na locadora e logo que peguei prática, Habilidade(Fundamento), Malícia do jogo fui pros Flipers com os viciados aqui de Sampa... Nessa jornada de Ganha - Perde e Façanhas e tals, Joguei KOF 96', 97', 98', 99(é o Melhor, faz parte da minha VIDA), 2000'(Muito Bom, jogo melhor com ele do que com o 99'), 2001' (Esse é D+), 2002', 2003, Snk Vs. Capcom 2001 (** 2004, 2005, New Wave **Poucas vezes**) e etc... desde então lance o jogo que lançar com a tecnologia q tiver o KOF' pra mim é o MELHOR DE TODOS OS TEMPOS!!! trabalhei pra ter um PS2 e um KOF' 10x1 pra guardar de lembrança em casa, varias roms do KOF aqui no PC... KOF É MINHA VIDA!... Conheci o KOF Rivals faiz muuuito tempo atrás em meados de 2004-2005 na escola de computação q eu fazia na época eu lembro que na parte superior do Site tinha o IORI e o KYO fazendo aquela "apresentação" da explosão...  faizz tempo em MODERA... FAIZZ TEMPO... desde então conheço esse Site faiz um tempão mais só vim fazer a minha conta aqui Hoje pq não sabia mecher aqui direito  então sou Fã n° 1 do KOF... NA BOA AMU MUITO!... vô Chorá 
_________________ KOF SEMPRE KOF, SER KOFERO NÃO TEM EXPLICAÇÃO
|
|
 |
|
 |
|
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 2 visitantes |
| |
|
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|
 |