Entrar    Fórum    Registrar    Busca    FAQ

Página Principal » Athena_Sunshine » FanFics

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: Dia a dia antes e depois do torneio ^^
 Mensagem Enviado: Sáb Ago 23, 2008 7:02 pm 

Data de registro: Dom Abr 06, 2008 11:19 pm
Um dia comum ^^

Todos os lutadores e lutadoras do KOF estavam tranqüilos treinando para o torneio que aconteceria dali a dois meses.
Enquanto isso uma garota que havia ido ao mercado, voltou para casa, abriu a porta, levou as coisas para a cozinha, fechou a porta e quando foi para a sala deu de cara com o chão, tinha tropeçado em um sapato no meio do caminho, ela olhou para o sapato, estreitou os olhos e foi olhar os quartos dos "hospedes" que agora tinha em casa [N.: Kyo e Iori moram com ela, mudarão para lá de vez ^^... Depois explico como eles foram parar lá ^^], um estava arrumado [o do Kyo... SK => Milagre ^^... Kyo => ¬¬] e pelo outro parecia que um furacão tinha feito uma visita.
Ela saiu de casa e foi em direção ao local onde os lutadores estavam treinando, pouco tempo depois chegou lá e do local que estava observava todos os lutadores até que avista seu alvo Iori "Ruivo" Yagami, o observa por mais algum tempo e se aproxima de onde ele estava sentado, ficando frente a frente com ele, ela levanta a sua mão e o pega pela orelha e sai levando o ruivo de volta para casa sob os olhares de surpresa/ assustado dos outros lutadores.

SK=> Eu falei para você dar um jeito nas suas coisas se não ia se arrepender, não falei - puxando ele pela orelha.
Ruivo=> Falo - ¬¬ olhando feio ou pelo menos tentando faze-lo.

Oie, espero que tenhão gostado, sei que para alguns isso não terá a menor graça, mas fiz com carinho tá ^^

Bom quero saber o que acharão...
Beijokas para todo mundo ^^

As trevas não são nada sem a Luz!!!

Editado pela última vez por Shido Kurokawa em Dom Ago 23, 2009 3:49 pm, no total de 3 vez

Assunto do Tópico: Re: Dia a dia antes e depois do inicio do torneio ^^
 Mensagem Enviado: Qua Set 17, 2008 4:00 pm 

Data de registro: Qua Jan 16, 2008 9:37 pm
Hauhuha! SK poderosa! tira Iori do treinamento puxando pela orelha! hauhaa e mora com os dois!?? o.o vc tem que contar como conseguiu isso! o quarto do "ruivo" (eu disse issu???) devia estar desarrumado por q ele devia ter brigado com o seu rival... :/

Imagem

Mensagem Enviado: Sex Set 19, 2008 2:18 pm 

Data de registro: Seg Ago 25, 2008 12:02 pm
Gostei! Bem BBB!!!!! Continua que tá interessante!

Burn in the crimson flames of Hell! LOST SERAPH!

Assunto do Tópico: Dia a dia antes e depois do inicio do torneio ^^
 Mensagem Enviado: Qui Out 16, 2008 3:45 am 

Como Iori e Kyo foram parar na casa da Shido Kurokawa...

Mais um ano em que o torneio do KOF teve seu fim com a vitória de um time peculiar – Kyo Kusanagi, Iori Yagami e King.
Passaram-se dois meses dês da final do torneio e por algum motivo desconhecido alguns lutadores e lutadoras, antes de voltarem para seus respectivos paises [N.: os que não eram do Japão, que foi onde aconteceu o torneio], ficarão com uma baita gripe, entre or gripados estavam o Kyo e o Iori.
Em uma tarde aparentemente tranqüila a Shido estava vendo TV quando o telefone toca, ela se levanta e atende.

SK=> Shido falando – olhando para a TV.
King=> Oi Shi, é a King – falava enquanto verificava uns papeis.
SK=> Oi King, como você ta? – continua assistindo TV.
King=> Eu to bem, mas preciso da sua ajuda – verificando os pedidos que havia feito.
SK=> No que precisa de ajuda? – parou de prestar atenção na TV.
King=> Dois amigos meu estão muito doentes, mas eles não me escutam de jeito nenhum – suspira.
SK=> He he, pode trazer os resmungões para cá, que vai ficar mais fácil vigiar eles – rindo.
King=> OK, em uma hora chego ai, obrigada Shi – sorrindo mais tranqüila.
SK=> Não é nada – rindo.

Desligou o telefone e voltou a sentar no safa vendo as noticias; “Epidemia de gripe assola participantes de um dos maiores torneios de lutas do mundo KOF”, depois de algum tempo ela mudo de canal para ver desenho [N.: prefere desenho a jornal XD]. Uma hora e meia depois, a Shido que a esta altura do campeonato estava jogando no Shika (nome do pc), escuta baterem na porta e antes de sair da frente do Shika, avisa para o pessoal que ia ficar ausente por tempo indeterminado, se levantou e foi até a porta, quando abriu a porta viu King e a cumprimentou, quando perguntou dos garotos a King mostrou atrás dela os dois brigando ou pelo menos tentando, [SK -.-u] elas olharão aqueles dois, q mais pareciam duas crianças, se olharão e mexeram a cabeça como se dissessem não.

King=> Kyo, Iori parem já com isso e entrem – séria.

Os dois olharão pra a King e logo depois voltarão a discutir a ignorando. A King olhou para Shido como se dissesse ‘Eu não disse que eles são problema’ e suspirou, a Shido deu um sorriso e se virou para os garotos, andou até eles e como estavam próximos ela foi pratica pegou cada um pela orelha e foi levando eles para dentro de casa, escutando as gargalhadas da King.
Dentro de casa mostrou para cada um seu respectivo quarto e foi ajudar a King com as malas, quando entrou em casa junto com a King carregando as malas viu os dois em pé, de braços cruzados e de cara amarrada no meio da sala. Shido colocou as malas que carregava no chão e pediu para a King fazer o mesmo, acompanhou ela até a porta, se despedirão, fechou a porta e quando voltou para sala os dois continuavam lá no meio da sala do mesmo jeito, sem disser nada, olhando isso a Shido pega o telefone e liga para o hospital, falou com uma Medica chamada Kitsune, amiga dela, e desligou o telefone, meia hora depois batem na porta e ela atende.

Kitsune=> Oi linda – sorrindo
SK=> Olá entre os seus pacientes estão na sala – sorrindo

As duas vão para a sala onde os dois continuam do mesmo jeito.

Kitsune=> Vocês não escutarão o que disseram, agora se verão comigo – sorriso meio sádico.

A Shido foi para cozinha fazer chá de camomila, colocou a água pra ferver. Enquanto isso na sala reinava o maior silencio, na cozinha a Shido estava pegando os saquinhos de chá quando do nada escuta um grito seguido de outro grito e a risada sádica da Kitsune pega os saquinhos de chá que havia deixado cair, maia hora depois o chá já estava pronto ela pegou quatro xícaras, o bule de chá e biscoitos, colocou tudo numa bandeja e levou para sala, quando entrou na sala viu todos sentados, os garotos estavam com cara de poucos amigos e a Kitsune sorria, Shido entregou uma xícara para que cada um pudesse se servir e também ofereceu os biscoitos.

SK=> Então Kitsune como eles estão? – bebendo chá tranquilamente.
Kitsune=> Agora ficarão bem, o que precisão é de repouso e muito liquido, caso eles tenham febre – entrega uma receita para ela – esse remédio ira ajudar – bebendo chá sorridente.

Algum tempo depois a Kitsune se levanta e pega a sua bolsa.

Kitsune=> Bom eu já vou, mas qualquer coisa que precisar pode me chamar – sorrindo foi até a porta sendo acompanhada pela Shido.
SK=> Eu chamo se precisar de qualquer coisa – na porta termina de se despedir e a fecha, voltando para sala tranqüila – vocês dois, nem pensem nisso o único lugar para onde vão é tomar um banho e cama para repousar – pega a bandeja com as coisas do chá e antes de ir para cozinha olha para eles – o que estão esperando vão logo tomar banho e se deitar para descansar – indo para cozinha.

Enquanto isso na sala os dois garotos que lá estavam foram fazer o que foi dito e mais nenhuma discussão aconteceu durante aquele dia.

Cont... ^^

Aie, bem aqui está mais uma de minas fics, esper...

Iori=> Como ousa me fazer de fraco diante dos lutadores- ¬¬

Ela o ignora e continua com seus coments.

Como ia dizendo, espero que gostem dessa que fico um pouquinho maior que a outra =P

Bjkas pra todos ^^

Editado pela última vez por Shido Kurokawa em Dom Nov 02, 2008 3:26 am, num total de 1 vezes

Mensagem Enviado: Qui Out 16, 2008 7:22 pm 

Data de registro: Seg Ago 25, 2008 12:02 pm
Kyo, Iori e King? Esse time... é um pouco curioso :o

Burn in the crimson flames of Hell! LOST SERAPH!

Mensagem Enviado: Ter Jan 27, 2009 12:49 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm
Mas porque só pegou na orelha do Iori? :shock:

Kyo merecia ser pego pelos cabelos hahaha.

King com Kyo e Iori?
Sabe, isso do jeito que a Snk é podia acontecer se até o Shingo entrou no time de tapa buraco...

Eu pensei que a tal Kitsune ia dar um remédio que arrebentasse com eles... :roll:

Campeão Paulista 2008 eu estava lá
Imagem

Assunto do Tópico: Dia a dia antes e depois do inicio do torneio ^^
 Mensagem Enviado: Qua Jan 28, 2009 3:01 pm 

No outro dia...

Durante o outro dia a Shido se levanta cedo, faz sua higiene diária, vai para a cozinha, faz o café e antes de sair de casa deixa um bilhete.

“Kyo e Iori, fui à farmácia, volto logo, se comportem.

Shido ~^-^~”.

Prende o bilhete na geladeira e sai. Enquanto isso na casa da Shido o Kyo acorda e vai ao banheiro fazer sua higiene diária, logo depois que termina vai à cozinha e encontra a mesa toda arrumada e pouco antes de se sentar para tomar o café vê o bilhete preso na geladeira, lê o bilhete e logo depois se senta para o café, enquanto Kyo toma o café Iori entra na cozinha olha a mesa e logo depois o bilhete, também lê o bilhete e se senta para tomar o café, os dois tomam o café em silencio, depois que terminam vão para a sala e ficam vendo TV.
Algum tempo depois a Shido retorna da farmácia, entra em casa, que estava o maior silencio vai direto para a cozinha lá ela deixa os remédios, vai para a sala e quando entra vê os dois dormindo, um em cada sofá, ela vai ao quando de cada um deles pega um cobertor para cada, os cobre, se senta na poltrona e fica vendo TV já que eles adormecerão com ela ligada e pouco tempo depois ela também acaba dormindo.
Algumas horas depois Kyo acorda e da uma olhada ao redor, vê o Ruivo dormindo e a Shido também, se levanta e a coberta cai no chão.

Kyo=> “Eu não lembro de ter pegado o cobertor quando vim para cá” – pensa olhando para o cobertor.
SK=> Ah, você já acordou – boceja se sentando direito na poltrona onde ela dormia pouco tempo atrás.
Kyo=> Hum – ainda olhando para a coberta.
SK=> Ah, fui eu que trousse, vocês não podem passar frio – sorrindo em meio a um bocejo – Como está se sentindo? – olhando para ele e logo depois pra a TV.
Kyo=> Melhor, mas ainda sinto como se tivesse lutado dias sem para – se senta novamente no sofá onde estava e se cobre com o cobertor. [ele pegou do chão ^^].

A Shido se levanta e vai a cozinha preparar algo para comer enquanto Kyo assistia TV e o Ruivo acorda olhando feio para a TV [N: como se a TV tivesse culpa de algo rsrsrsrsrs XD], ela fez algo, eles comerão, tomarão os remédios e foram dormir [N: como se desse para fazer algo com gripe ¬¬].

Um mês se passou desda mudança deles para a casa dela.
Às sete da manhã Kyo e o Ruivo já estavam acordados discutindo [N: um dia normal u.u] sobre onde iriam treinar, enquanto isso a Shido acorda, faz sua higiene diária e foi à cozinha para fazer o café da manhã.
Entrando na cozinha ela vê a discussão entre os dois e se senta à mesa para tomar o café da manhã [já estava tudo pronto, em meio à discussão eles prepararão o café XD], depois que termina de tomar o café ela se levanta e da uns tapinhas nas costas de cada um deles.

SK=> Parem já com isso e cada um vai treinar onde quiser – saindo da cozinha.

Na cozinha os dois ficam calados e saem, cada um vai para um lado. A Shido foi até o quarto pegar a bolsa para ir à confeitaria “Kuro Neko”, o local onde trabalhava. Chegando a confeitaria cumprimenta todos, veste o seu uniforme, coloca o avental e se prepara para servir as mesas.

Enquanto isso em seus locais de treino os garotos só treinam por uma hora e já voltam para casa e na casa o tédio e o silencio entre os dois ñ tem fim.

Na confeitaria, o movimento está tranqüilo e falta cinco minutos para a hora de almoço a Shido aproveita que está tudo tranqüilo por lá e liga para casa.

Em casa o telefone toca e o Ruivo atende.

Ruivo=> Alo? ¬¬ - olhando feio para o aparelho.
SK=> Oi, é a Shido ^^ - sorrindo.
Ruivo=> Hum ¬¬ - ainda olhando feio para o telefone [N: como se o telefone tivesse feito algo XD].
SK=> Oi Ruivo – sorrindo – Você e o Kyo não querem vir almoçar comigo? – esperando.
Ruivo=> Hum ¬¬ - olhando feio para o telefone – Kyo, ela ta perguntando se você quer ir almoçar com ela? ¬¬ - olhando feio para o Kyo.
Kyo=> Quero sim – assistindo TV.
Ruivo=> Nós vamos ¬¬ – voltou a olha feio para o telefone.
SK=> Que bom, o endereço é... – falou o endereço e foi até o local onde iria almoçar com ele e lá ficou esperando.

Enquanto ela esperava Benimaru ligou para o Kyo o chamando para a festa onde somente os lutadores podiam ir e o Ruivo recebeu uma ligação da Mature para a festa [N: a festa de comemoração do final do KOF, daquele ano, não pode ser feita por causa da gripe que tinha assolado os participantes do KOF] os dois aceitarão os convites e sairão, uma hora depois a Shido volta a confeitaria sorrindo como sempre, mas sem o brilho q costumava ter no olhar, a noite ela se despede de todos e volta para casa.
Quando chegou em casa ela viu um bilhete na geladeira:

“Shido, fomos a festa do torneio, não sabemos a que horas vamos voltar.

Beijos, Kyo ^^

Desculpe por não ter ido ao almoço, te vejo guandu voltar.

Iori Yagami.

Ps.: fui arrastado para essa festa ¬¬”.

Ela terminou de ler e sorriu, fez uma sopa, colocou a torta que trousse na geladeira, tomou um pouco de sopa e foi dormir.
Mais ou menos as quatro da manhã os garotos chegarão em casa e vão para a cozinha, lá eles encontrão um bilhete na geladeira:

“Garotos tem sopa pronta e torta de morango na geladeira para vocês. Espero que tenham se divertido na festa.

Ps.: vou almoçar em casa, porque hoje só trabalho na parte da manhã.

Beijos Shido”.

Eles lerão e logo depois vão tomar a sopa, logo depois que terminarão foram dormir.

Mais ou menos ao meio dia e cinco a Shido chega em casa levando duas tortas, [N: SK - uma de morango que é minha u.u e uma de chocolate que também é minha u.u / Kyo – ei e eu não ganho torta T-T / SK – não sei ¬¬, mas vamos voltar à história] foi para cozinha colocou as tortas na geladeira e foi para o seu quarto, no quarto a Shido tomou banho, colocou uma roupa mais leve, foi ver os garotos em seus quartos, eles ainda dormiam profundamente e ela foi para cozinha fazer o almoço. [SK – lasanha *¬* / Kyo – vai fazer lasanha? *¬* / SK – não sei o que fiz naquele dia!!! / Iori – você fez macarronada com carne moída ¬¬ / SK – é foi isso ^^ brigada Ruivo ^^ / Iori – hum ¬¬].

A uma e poça da tarde os garotos acordarão sentindo o cheirinho de macarronada. Na cozinha a Shido colocava a mesa, arrumando o lugar de cada um deles. Nos seus quartos os garotos fizeram sua higiene diária e foram para sala, a Shido deu uma olhada na sala os viu lá e voltou para cozinha terminando de arrumar tudo.

SK=> Meninos venham o almoço ta pronto – sorrindo ele os chama da cozinha.
Eles logo vão e os três almoçam tranquilamente, depois que terminarão de comer ela deu um pedaço de torta para cada um e enquanto comiam a sobremesa contavam para ela como foi à festa.
Depois de terminarem de comer foram para sala e ficarão vendo TV.

E assim mais uma tarde tranqüila tem inicio.

Fim (por enquanto, mas se quiserem mais é só falar ^^).

Bom pessoal aqui está o final de como eles foram parar na casa da SK. ^^
Ah antes que me esqueça novamente, aqui esta um pequeno ‘flash back’ de como estava sendo a briga dos garotos quando chegarão na casa da Shido.

Iori=> Gyo eu bou de madar - ¬¬ tentando se manter em pé.
Kyo=> Bah pode bir – também tentando se manter de pé.

A King os interrompe, mas logo depois ele voltam a se encarar fungando e fazendo ameaças de morte um para o outro.

Bom isso é tudo até a próxima quem sabe ^^.

Iori=> Como pode contar essa tragédia ¬¬ - olhando feio para ela – eu vou te matar ¬¬ - indo até ela.
SK=> Tenta – nem ligando para ele.

Discussão básica ^^.

Pessoal quero que me falem o que acharão para ver se eu posto outra que estou escrevendo que se chama “O Torneio” [N: não tem nenhuma ligação com esta q está aki], quero saber se agradou ou não a vocês.

Desculpe por tomar tanto tempo de vocês.

Bjs da Shido Kurokawa ^^ XD

Mensagem Enviado: Dom Fev 22, 2009 3:34 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm
Bom, legal essa parte...
E, po... A Shido é má com Kusanagi e o Yagami haaahaauahau.

Campeão Paulista 2008 eu estava lá
Imagem

Mensagem Enviado: Dom Fev 22, 2009 4:22 am 
Moderador
Moderador

Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am
kkkkk
po fico bm legal essa fic da shido-chan
gostei bastante, e espero q apareçam novas historias (nao contem comigo ok??!!)
eh sempre bom o pessoal fazer essas historias visando um lado totalmente incomum do KOF
*esperando novas*

Assunto do Tópico: Dia a dia antes e depois do torneio ^^
 Mensagem Enviado: Dom Ago 23, 2009 4:53 pm 

Oie gente ^^
Galera aqui tinha uma outra hitória relacionada ao que eu já havia feito, mas como eu ainda não escrevi o resto dela vo da um trato em uma outra que fazia um bom tempo que eu nem via...

Iori => ... ¬¬ - olhando feio para a Shido ainda querendo mata ela pelo que revelou na nota da outra fic.

Ela só olha para ele e o ignora.

SK=> Vou ver se conssigo terminar esses scripts a tempo para as filmagens dos longas dos torneios... @.@ - ficando maluca com o script da filmagem do torneio de 97.

Bom gente espero vocês nessa nova aventura com os perssonagens do KOF ^^

Bjkas e até a próxima ^^

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 10 Mensagens ] 

Página Principal » Athena_Sunshine » FanFics