| Autor |
Mensagem |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Video Combo insano de SSF4 Enviado: Sex Jun 18, 2010 4:22 am |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
 |
|
 |
|
Krizalid
|
Assunto do Tópico: Re: Video Combo insano de SSF4 Enviado: Seg Jun 28, 2010 4:18 pm |
|
Data de registro: Qua Jan 16, 2008 9:37 pm Mensagens: 246 Localização: Sillent Hill
|
|
Uau ótimos combos....Perdi a pratica desse game e agora ja tem esta nova versão...
todos estes novos combos.. será que ainda tem como voltar a ficar em forma ??
pelo menos pra ums contrinhas divertidos! xD
_________________ It's Out!!! Here comes the pain ........................................................................ It's Hard to Find Help in this days....
|
|
 |
|
 |
|
Billy the Kiddy
|
Assunto do Tópico: Re: Video Combo insano de SSF4 Enviado: Qua Jul 07, 2010 11:46 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 12, 2008 10:04 pm Mensagens: 263 Localização: São Paulo capital
|
|
Combos sodas esses, eu nunca fui bom no street fighter, na realidade nunca fui bom em fighting games em geral, mas isso deve-se a pouco treino, até pq pelo que vi ai alguns combos me parecem até simples de se fazer.
_________________ Nothing can save you, Justice is lost, Justice is raped, Justice is gone.Pulling your strings, Justice is done!
|
|
 |
|
 |
|