|
| Autor |
Mensagem |
|
[k]Ryo_Sakazaki
|
Assunto do Tópico: Re: Equipe Combo_Makers Enviado: Ter Abr 28, 2009 2:29 am |
|
Data de registro: Sáb Jan 12, 2008 2:00 am Mensagens: 70
|
Peço perdão a todos pelo sumiço, minha net é de rosca, enfim espero que não tenham desistido, ainda conto com o video de todo mundo, sei que pareceu que ia sim ficar só no papel, porém torno a fazer o pedido dos videos pessoal, vambora que vamo \o/
Futuka-Seth, manda os combos pra mim no kaiocesar.t@gmail.com, pode deixar no formato kawaks sim, só não esquece de colocar o nome da rom e talz senão dependendo de qual for não abre, da incompatibilidade
Peço desculpas por ter esquecido a UC, ótimo site e bons videos, logo mais edito o meu primeiro post, aguardo novas respostas
Abraços
|
 |
|
Krizalid
|
Assunto do Tópico: Re: Equipe Combo_Makers Enviado: Ter Set 29, 2009 5:32 pm |
|
Data de registro: Qua Jan 16, 2008 9:37 pm Mensagens: 246 Localização: Sillent Hill
|
Eaee Galeera!!!!
Vamu da um UP NSSA PO$@# ai carmba!!!
agora que eu to sem play2...(looooonga história) vai esse vídeo ai mesm pra o meu Curriculo!!!
Vamo AGITA O BAGUIO TODOS VC Q começaram!!!!
http://www.youtube.com/watch?v=dDy8nW7603g
\o/ waiting...
_________________ It's Out!!! Here comes the pain ........................................................................ It's Hard to Find Help in this days....
|
|
 |
|
 |
|
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
| |
|
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|
 |