|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Quem joga online? (Supercade, GGPO, Arclive...) Enviado: Qua Jun 23, 2010 3:06 am |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
Gostaria de saber quem curte uma jogatina online, pedir pra vcs deixarem ae os nicks de vcs para podermos marca uma jogatinas online, OK?
Flws
|
|
 |
|
 |
|
Billy the Kiddy
|
Assunto do Tópico: Re: Quem joga online? (Supercade, GGPO, Arclive...) Enviado: Qua Jul 07, 2010 11:54 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 12, 2008 10:04 pm Mensagens: 263 Localização: São Paulo capital
|
|
As vezes eu dou uma passada no arclive para jogar street fighter, mas o tempo anda escasso, e todo mundo sabe que eu adoro jogar jogar no teclado hehehehehe
Bom, qualquer coisa meu nick é Billy the Kiddy mesmo
_________________ Nothing can save you, Justice is lost, Justice is raped, Justice is gone.Pulling your strings, Justice is done!
|
|
 |
|
 |
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 1 visitante |
| |
|
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|
 |