Entrar    Fórum    Registrar    Busca    FAQ

Página Principal » Jogos » Midway

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: NOVO MK ANUNCIADO!!!!!!!!
 Mensagem Enviado: Qua Jun 16, 2010 3:21 pm 
Moderador
Moderador

Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am
Imagem

A Netherrealm Studios (antiga Midway e WB Games Chicago) lançou hoje(na verdade dia 10) o trailer do próximo lançamento da franquia Mortal Kombat. O jogo sairá para PlayStation 3 e XBox 360 em março de 2011.

O diretor de criação, Ed Boon, comentou que o jogo vem sendo feito com base naquilo que os fãs vinham pedindo: "uma apresentação mais adulta, uma mecânica de luta 2D reinventada e os melhores e mais violentos fatalities já vistos!"

O jogo terá novos modos, incluindo um modo tag de 2 contra 2 para até 4 jogadores. Também foi prometida "a maior experiência online já vista em um jogo de luta."

Confirmados no jogo, pelo mostrado no trailer, estão: Shao Kahn, Raiden, Reptile, Nightwolf, Johnny Cage, Sub-Zero, Sektor, Mileena e Kung Lao.

O site oficial do jogo contém apenas as atualizações do facebook oficial da franquia, mas isso deve mudar com a proximidade da E3.

Trailer:http://www.youtube.com/watch?v=3ecEQtVcdlY&feature=player_embedded

--------------------------------------------------------------------------------

SIMPLESMENTE SEN-SA-CIO-NAL! Os jogos de luta estão voltando a época de ouro!

Edit pra evitar double post.

Imagem

Ah e esqueci. O jogo terá a nova opção 3D no PS3. Maravilha!

mais algumas screenshots

Imagem
Stand da E3

Imagem
Sektor x Kung Lao

Imagem
Capa da EGM n°239

Imagem
1° Screenshot do menu de jogo

A jogabilidade está semelhante a MK2, só que mais bonito e os combos são mais naturais.

Assunto do Tópico: Re: NOVO MK ANUNCIADO!!!!!!!!
 Mensagem Enviado: Sex Jun 18, 2010 9:03 pm 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm
Finalmente, SF vai fazendo escola e mais uma vez muda as tendências dos games de luta. Todos estão querendo voltar as raízes.
Sempre curti MK na era 2D, quando o game entrou nessa do 3D meu sentimento pela série ficou claro, não curti e continuei nos 2D. Agora vendo que esse terá jogabilidade 2D foi ótimo.

Campeão Paulista 2008 eu estava lá
Imagem

Mensagem Enviado: Sáb Jun 19, 2010 1:15 pm 

Data de registro: Dom Jun 06, 2010 7:57 pm
nusssa esse mk promete

Mensagem Enviado: Seg Jun 21, 2010 9:08 pm 

Data de registro: Qui Fev 28, 2008 3:04 pm
[k]Rock_Howard escreveu:
Finalmente, SF vai fazendo escola e mais uma vez muda as tendências dos games de luta. Todos estão querendo voltar as raízes.
Sempre curti MK na era 2D, quando o game entrou nessa do 3D meu sentimento pela série ficou claro, não curti e continuei nos 2D. Agora vendo que esse terá jogabilidade 2D foi ótimo.

Rock, voce tirou as palavras dos meus dedos. A Capcom praticamente inventou o jogo de luta com SF 2 e agora está reinventando-o com SF 4. A força de Street é algo fora de série!

As versões 3D de MK tinham uma jogabilidade muito futil, e acho que o proprio Ed Boon percebeu isso quando lançou Armagedon em um formato mais clássico. Esse reinício, entre MK II e MK3 (tal qual SF4) ainda traz muitas coisas boas, como versões fantásticas de cenários clássicos. Vou gostar muito de ver e jogar isso!

E o que é mais interessante é que parece que finalmente o jogo evoluiu: agora temos barras de especiais, mas à maneira de MK, com golpes que quebram ossos e amassam membros, com direito a Raio-X do estrago.

Seguem alguns vídeos de gameplay da E3, com direito a comentários do criador:

http://www.youtube.com/watch?v=Mc_enN15SUE

(só o primeiro link, os demais estão nos videos relacionados à direita)

Gostei muito dos fatalities de Scorpion e Sektor.

Flw!

Mensagem Enviado: Qui Jul 08, 2010 12:03 am 

Data de registro: Sáb Jan 12, 2008 10:04 pm
Putz, eu tenho que comprar um videogame descente, cara, como o Dark disse, MK foi um dos jogos mais fodas existentes até o Trilogy, depois veio aquela coisa 3D, que não me agradou em nada, e pelo que vejo a mim e a muita gente, esse mk resgata um ambiente sombrio da série, com fatalitys bem violentos do jeito que tem que ser e a jogabilidade 2d, e pelo que li da história, ta bem legal também, tudo pra ser um grande game!

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 5 Mensagens ] 

Página Principal » Jogos » Midway