| Autor |
Mensagem |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Seg Jun 07, 2010 7:48 pm |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
Como acontece normalmente, E3 está vindo aí e começa o vazamento de que jogos irão aparecer na maior feira de jogos do ocidente.O que surpreendeu é que segundo uma fonte confiável, seria anunciado um novo crossover da capcom: Street Fighter Vs Tekken.
Não é a primeira vez que um crossover entre as empresas acontece, Namco X Capcom foi lançado para o ps2 apenas no japão, sendo um rpg de estratégia.
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Ter Jun 08, 2010 10:14 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
Gabriel_Dash escreveu: Como acontece normalmente, E3 está vindo aí e começa o vazamento de que jogos irão aparecer na maior feira de jogos do ocidente.O que surpreendeu é que segundo uma fonte confiável, seria anunciado um novo crossover da capcom: Street Fighter Vs Tekken.
Não é a primeira vez que um crossover entre as empresas acontece, Namco X Capcom foi lançado para o ps2 apenas no japão, sendo um rpg de estratégia. Opa! Apenas uma passadinha rápida aqui no tempo do meu irmão. Sinceramente, se isso acontecer, meu tio vai adorar. Ele ama essas duas séries. Só acho que deve ficar meio toscão... Quer dizer, SF não tem nada a ver com Tekken... Como será que ficaria a jogabilidade?
|
|
 |
|
 |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Sex Jun 11, 2010 11:41 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
|
Tekken e SF são como agua e óleo! se for verdade talves seja uma sequencia do excelente NamcoXCapcom um rpg estratégico que só saiu no Japão (e alguns ja disponibilizaram um patch com a lingua ingleza)
|
|
 |
|
 |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Dom Jul 25, 2010 2:19 am |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
|
 |
|
 |
|
Kusagami
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Ter Jul 27, 2010 9:42 pm |
|
Data de registro: Qui Fev 28, 2008 3:04 pm Mensagens: 195
|
|
Ae, pode tirar o "rumores" do título!
Tenho ótimas expectativas pra esse jogo! Naturalmente, os personagens de Tekken terão de ser brutalmente modificados, mantendo apenas os golpes mais característicos (como a tradicional giratoria do Kazuya e os arremessos da Nina) e as sequencias, mas ainda assim, acho que vai ser muito divertido!
Além disso, os personagens de Street vão ter que sofrer alguma melhoria em termo de sequencias, senão vão tomar um coro servido! E já é possivel ver alguns ups, como o Ryu com o chutão da SF3.
Muito bom, muito bom! Vem "ni mim" nova era dos jogos de luta! Hahahahahaha!
_________________ Super Street Fighter IV + King of Fighters XIII + Mortal Kombat + Marvel vs. Capcom 3 = >>>>>>>>>>>>> BONS TEMPOS DE VOLTA!!!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<
|
|
 |
|
 |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Dom Ago 01, 2010 9:40 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
|
bom como não sou lá muito fã de Tekken nem me empolgou.O detalhe é que os personagens da Namco ficaram mais bonitos que os da Capcom.Destaque pra esquiva de Hadoukens(pra não beneficiar os chars da Capcom).A Namco disse que vai adotar o sidestep(a lá Rival Schools) na sua versão.Será que é necessário um Hadouken pra Namco por uma esquiva decente em Tekken?só o tempo dirá...
|
|
 |
|
 |
|
Kusagami
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Ter Ago 03, 2010 2:47 am |
|
Data de registro: Qui Fev 28, 2008 3:04 pm Mensagens: 195
|
|
Engraçado como o jogo ainda nem tá perto de sair, e parece que já está todo mundo esperando a versão "de volta"! (eu mesmo sou um)
_________________ Super Street Fighter IV + King of Fighters XIII + Mortal Kombat + Marvel vs. Capcom 3 = >>>>>>>>>>>>> BONS TEMPOS DE VOLTA!!!!! <<<<<<<<<<<<<<<<<
|
|
 |
|
 |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: Rumores: Tekken vs Street Fighter Enviado: Qua Ago 25, 2010 11:27 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
|
Em divertida entrevista a Gamespot durante a Gamescom 2010, os produtores Yoshinori Ono (Capcom) e Katsuhiro Harada (Namco Bandai) soltaram alguns novos detalhes sobre Street Figher x Tekken.
* Ono quer trazer Jun Kazama de volta; * Harada quer Dan treinando com os personagens de Tekken para se vingar do elenco de Street Fighter; * Ono fala que é difícil aceitar feedback dos fãs no que diz respeito a equilíbrio do jogo e que tem confiança na equipe de desenvolvimento.
Ainda é cedo para afirmar qualquer coisa, mas as declarações dos produtores dão a entender que Dan (que já aparecia no trailer divulgado na Comic-Con) e Jun podem estar no elenco do game.
E não dá pra tirar a razão de Ono quando ele fala sobre feedback. Se todo produtor fosse parar para aceitar e implementar todas as sugestões de fãs, os jogos teriam um ciclo de desenvolvimento muito longo e o produto final poderia acabar não agradando ninguém.
|
|
 |
|
 |
|