Entrar    Fórum    Registrar    Busca    FAQ

Página Principal » Jogos » Namco

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Autor Mensagem
 Assunto do Tópico: KoF VS Tekken
 Mensagem Enviado: Dom Jan 18, 2009 1:46 am 

Data de registro: Sex Jan 16, 2009 10:56 pm
Pois é... Dois dos maiores jogos de luta da atualidade... Minha experiencia em foruns tanto de KoF quanto de Tekken, mostra que quem joga um n joga o outro, e tem um incrivel preconceito sobre o mesmo... Intaum hoje vo defender um dos meus jogos favoritos... Esse sendo um site de KoF é obvio que eu vou defender: TEKKEN

Antes de tudo, digo que Tekken e KoF são de longe meus jogos favoritos, igualmente, cada um por suas caracteristicas, eis quais:

A jogabilidade de KoF é sem duvida muito divertida, com bastante dinamismo e rapides, e tem algo que tekken n tem, as "magias" os SDMs, o que deixa o jogo muito mais dinamico a longa distancia, e tambem muito apelativo a certos jogadores, o que n tem problema ao Tekken, Tekken é um jogo de luta LUTA mesmo, é um dos poucos (se não unico) que é só na pohada nua e crua, o que deixa a jogabilidade muito rapida e incrivel...

Outro ponto é a dificuldade, convenhamos que n tem graça nenhuma um jogo facil... Se vc colocar lvl8 no KoF fica um jogo muito divertido, mas que da pra vencer sem problemas (com exeção a alguns personagens apelões), até chegar no Rugal (citei ele pois é um dos chefes mais apelões do koF, na minha opinião), que é um dos chefes mais apelões de todos os jogos ja imaginados pelo homem (Se alguem descobrir como tira o Genocid Cutter me avise, putz golpe do inferno...)
Ja Tekken, bom, o modo intereçante de jogo do Tekken é o Arcade, modo esse que NÃO tem chefe...Mas em compensação, quando vc chega no ultimo lvl de seu personagem, cada adversario, por mais facil que seja, deixa o Rugal no chinelo...Acredite...Vc precisa de muita tecnica de Defesa e Contra Ataque para se dar bem nesse jogo.

COMBOS:
Os combos de KoF são muito legais de fazer, com muitos golpes diversos e forças diversas, mas convenhamos, todos são muito faceis (com exeção a alguns 100%, mas vcs me entenderam) no geral é voadora, soco, e magia ou grapple...Ou qualquer golpe da lista de ataques de seu personagem que chega a 20 no maximo...
Agora Tekken... O que dizer de um jogo onde vc tem mais de 60 golpes POR jogador...NO MINIMO!! E outra, A tecnica e precisão que vc precisa para executar um combo bem feito é MUITO maior que no KoF, sem duvida nenhuma, os combos mais simples precisam de bons treinos...E se vc acha que pegar o capoeirista e fica apertando o chute resolve, engana-se, pois qualquer jogador de Tekken, por mais iniciante que seja, sabe defender esses golpes tão basicos...

Enfim, Tekken é um jogo MIL vezes mais dificil que KoF, mas KoF tbm tem suas atrações, na minha opinião empatam, não digo que todos vcs tem preconceito, mas acreditem a maioria tem, é muito provavel q vc, jogador de KoF ja pensou "Tekken é muito facil"...
Vai joga intaum...

Bom tbm poderia citar vantagens de KoF sobre tekken, mas essas vcs ja conhecem, só queria mostrar pra vcs como Tekken é e ensentiva-los a jogar esse jogo explendido...

Bom, pra finalizar deixarei uma frase que diz tudo sobre o texto...
"Antes eu era feio, agora eu tenho carro"
Ta bom, n tem nada a ver com o texto...Mas é verdade!

P.S: Vejam minha dica para o forum nesse link e vejam se aprovam
http://www.kofrivals.com/phpBB3/viewtopic.php?f=35&t=176

Assunto do Tópico: Re: KoF VS Tekken
 Mensagem Enviado: Dom Jan 18, 2009 2:05 am 
Administrador
Administrador

Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm
Amigo, seu tópico vai ser transferido para a parte Namco do fórum...
Agora, não sei o porque de todo mundo falar que o Rugal é difícil... :roll:
Meu, o único Rugal que deu trabalho foi o do KOF'94, o resto é tudo vencível e não acho apelões... Como tirar o Genocide Cutter?
Com pulos rápidos com CD você consegue tirar, agora o Dark Genocide do Omega Rugal é mais difícil, mas às vezes dá pra tirar com pulo com CD também... Se for no 2002, perdi as contas de quantos golpes cortam esse ataque, o principal que me vem a memória sempre é o DM V-Slayer da Leona.

Bom, eu gosto de Tekken... No meu modo de ver é o melhor jogo de luta 3D junto com Soul Calibur e Virtual Fighter.
A Snk entrou no ramo de luta 3D como a Capcom entrou com seu Street Fighter, mas... O Fatal Fury Wild Ambition é legal, só isso nada excepcional... O Buriki One é no mesmo estilo... O KOF Maximum Impact é bonito, mas o primeiro é muito fraco.
Só que a Snk Playmore vem melhorando, com o KOFMI2 e KOFMIRA melhorou muito, creio eu que agora com a nova geração dos consoles ela aproxima mais ainda a perfeição do Tekken e entra de vez para o Hall dos games bons 3D.
Porque 2D ela ja reina.

Campeão Paulista 2008 eu estava lá
Imagem

Assunto do Tópico: Re: KoF VS Tekken
 Mensagem Enviado: Dom Jan 18, 2009 1:35 pm 

Data de registro: Qui Jan 10, 2008 2:42 am
Eu também sou um cara que gosta bastante de Tekken, o principal motivo é que ele é um jogo bem realista, o fato de só ter porradaria evita algumas apelações que tem em jogos street fighters like em que os caras ficam soltando hadouken toda hora em você... -.-
Também acho os personagens de Tekken bastante carismáticos, meus preferidos são os personagens femininos, também tem os carinhas clássicos, Eddie, Kazuya, Yoshimitsu, Hworang e o Paul Phoenix e seu socão. XD
Sobre combos, eu já não sei nem fazer os do KOF direito, imagina os do Tekken?? XD
Eu lembro que eu jogava bastante no Practice e tinha os combos no Command List, cada personagem tem uns 3 combos pelo menos, e a maioria é difícil de fazer, eu lembro que pra decorar era só ouvir os sons que os botões faziam e talz. XD
Enfim...
Acho que Tekken é um ótimo jogo de luta, o meu preferido é o Tekken 3, o Tekken 5 pra PSP também é bem legal, vários Cg's divertidos e talz. :}

Criar novo tópico Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 

Página Principal » Jogos » Namco