| Autor |
Mensagem |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Sex Jul 30, 2010 11:45 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
|
 |
|
 |
|
Yagami
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Sáb Jul 31, 2010 6:13 am |
|
Data de registro: Sáb Abr 26, 2008 7:42 am Mensagens: 40 Localização: São Paulo/SP - Osaka
|
|
Jah vi tds,agora tow de dedos cruzados pra que as versões consoles saiam soh ano que vem '-'
|
|
 |
|
 |
|
[k]Nameless
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Dom Ago 01, 2010 10:30 pm |
|
Data de registro: Seg Mar 16, 2009 10:30 pm Mensagens: 134
|
capa da Arcadia Magazine: 
|
|
 |
|
 |
|
Yagami
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Dom Ago 01, 2010 11:16 pm |
|
Data de registro: Sáb Abr 26, 2008 7:42 am Mensagens: 40 Localização: São Paulo/SP - Osaka
|
|
 |
|
 |
|
Yagami
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qua Ago 04, 2010 3:07 am |
|
|
|
 |
|
 |
|
drol
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qua Ago 04, 2010 2:35 pm |
|
Data de registro: Ter Mai 18, 2010 12:09 am Mensagens: 10
|
|
^Evil Ash é só uma forma de simplificar o nome, porque a tradução dele do japones fica Mad Spiral of the Blood Ash
|
 |
|
Yagami
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qui Ago 05, 2010 3:45 am |
|
|
|
Mas eh Evil Ash jah em japa msm,conforme o site oficial jah prova ._. E acho difícil o nome dele ser outro no ocidente n.n
|
|
 |
|
 |
|
Yagami
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qui Ago 05, 2010 4:00 am |
|
|
[k]Eiji_Kisaragi escreveu: Mas eu não disse nada de história. Disse que eles podem fazer a mesma coisa. Roupas alternativas, mas o nome continua igual  Agora sim tah aew a prova ._.
|
|
 |
|
 |
|
drol
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qui Ago 05, 2010 3:53 pm |
|
Data de registro: Ter Mai 18, 2010 12:09 am Mensagens: 10
|
Yagami escreveu: Mas eh Evil Ash jah em japa msm,conforme o site oficial jah prova ._. E acho difícil o nome dele ser outro no ocidente n.n  O marcado em azul é o nome dele no japão, que traduzindo é Mad Spiral of the Blood AshIgual ao que acontece com o Iori, que sua outra versão não se chama endiabrado, evil, ou qualquer coisa idiota do tipo, mas sim Orochi Iori (ツキノヨルオロチノチニクルフイオリ
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: The King of Fighters XIII Enviado: Qui Ago 05, 2010 5:05 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
drol escreveu: Igual ao que acontece com o Iori, que sua outra versão não se chama endiabrado, evil, ou qualquer coisa idiota do tipo, mas sim Orochi Iori (ツキノヨルオロチノチニクルフイオリ Sinto, amizade, mas Orochi Iori também é uma diminuição do nome dele. Como eu já postei no meu tópico de traduções (e também os caracteres japoneses que você mesmo postou acima), o nome dele é Tsuki no Yoru Orochi no Chi ni Kurufu Iori, que significa "Em uma noite de lua, o sangue de Orochi deixa Iori insano". O mesmo acontece com todos os outros com o prefiro "Orochi" no nome. É apenas uma abreviação, como no caso do Evil Ryu, que no Japão é Satsui no Hadou ni Mezameta Ryū (殺意の波動に目覚めたリュウ, "A intenção assassina desperta em Ryu").
|
|
 |
|
 |
|