| Autor |
Mensagem |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Tirando KOF Qual seu game de luta favorito? Enviado: Qua Jun 16, 2010 9:00 pm |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
Bom, os games de luta estão voltando com tudo. em um espaço de 2 anos 2009~2011 tivemos lançamentos, previsões e anuncios de varios jogos novos e o renascimento de franquias sumidas,então queria são os jogos que a galera daqui mais curte depois de KOF.
Podem escolher 2 opções
Meus votos
Street Fighter e Mortal Kombat e vcs?
|
|
 |
|
 |
|
[k]Rock_Howard
|
Assunto do Tópico: Re: Tirando KOF Qual seu game de luta favorito? Enviado: Sex Jun 18, 2010 9:07 pm |
|
Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm Mensagens: 737 Localização: Diadema/SP
|
|
Votei em Street Fighter, Mortal Kombat e Tekken. Mas, outros da lista eu também curto (salve o Melty Blood que eu não joguei), e gosto de outros. Como Last Blade e Fatal Fury (série).
_________________ Campeão Paulista 2008 eu estava lá 
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: Tirando KOF Qual seu game de luta favorito? Enviado: Sáb Jun 19, 2010 5:08 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
|
Eu votei nas Séries Versus (Marvel vs. Capcom, Capcom vs. SNK e vice-versa, Neo-Geo Battle Coliseum, Battle Stadium D.O.N. e Jump Ultimate Stars são jogos realmente incríveis) e também votei em outros, pois jogos como Dragon Ball Z Tenkaichi Budokai 3 e a série Narutimate Hero são muito bons também.
|
|
 |
|
 |
|
Sho Hayate
|
Assunto do Tópico: Re: Tirando KOF Qual seu game de luta favorito? Enviado: Ter Jun 22, 2010 9:16 pm |
|
Data de registro: Dom Jun 06, 2010 7:57 pm Mensagens: 9
|
|
Tekken,Guilty Gear e Naruto com certeza
|
|
 |
|
 |
|
Billy the Kiddy
|
Assunto do Tópico: Re: Tirando KOF Qual seu game de luta favorito? Enviado: Qua Jul 07, 2010 11:09 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 12, 2008 10:04 pm Mensagens: 263 Localização: São Paulo capital
|
|
Votei em Street Fighter, MK e Samurai Shodown, são os meus preferidos junto ao kof, mas não deixo de gostar de outros nomes desa lista.
_________________ Nothing can save you, Justice is lost, Justice is raped, Justice is gone.Pulling your strings, Justice is done!
|
|
 |
|
 |
|