| Autor |
Mensagem |
|
vinnaleixo
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qua Jan 13, 2010 11:07 am |
|
Data de registro: Qua Jan 13, 2010 11:05 am Mensagens: 2 Localização: Duque de Caxias-RJ
|
|
É um prazer estar aqui no fórum do KOF Rivals.
|
 |
|
Gabrielcrypto
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qua Mar 03, 2010 1:32 am |
|
Data de registro: Qua Mar 03, 2010 1:29 am Mensagens: 4
|
|
Olá galera, novo no fórum! Bem novo, acabei de fazer o registro!
Espero que surjam novas amizades aí, sou amante de KOF!
E aproveitando o ensejo, quem tiver KOFXII no ps3, meu ID é gabrielcg89.
Abraços!
|
|
 |
|
 |
|
IgnizCorinthiano
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Sáb Mar 06, 2010 10:33 pm |
|
Data de registro: Sáb Mar 06, 2010 9:48 pm Mensagens: 6 Localização: São Paulo - SP
|
|
Kiite mirou...hai doumo!!!
| Anexos: |

K9999_battleintro.gif [ 21.22 KB | Visualizado 159 vezes ]
|
_________________ KOF SEMPRE KOF, SER KOFERO NÃO TEM EXPLICAÇÃO
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qui Mar 11, 2010 5:50 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
Desculpe pela demora, e espero que ainda estejam no fórum. Sejam bem-vindos. Quem já viu este tópico sabe que a situação está complicada... mas espero que continuem a aparecer.
|
|
 |
|
 |
|
FighterBoy
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qui Mai 06, 2010 12:28 pm |
|
Data de registro: Qui Mai 06, 2010 11:38 am Mensagens: 15 Localização: Santo André, SP
|
|
Olá! Meu nome é Thiego, sou de Santo André e KOF simplesmente é a minah vida.! Huahsuhas
Sou user também do CX e SNK-NeoFighters também com o nick FighterBoy. Estou sempre postando novidades, pois fico ligadão nas notícias.
Espero contribuir para o fórum em geral e servir à comunidade KOF.
See Ya!
_________________  _______________________________________________ O Carnívoro está no topo da Cadeia Alimentar 8( O Vegetariano está no topo da Cadeia Evolutiva =)
|
|
 |
|
 |
|
[k]Eiji_Kisaragi
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qui Mai 06, 2010 2:05 pm |
|
Data de registro: Sáb Dez 27, 2008 1:49 am Mensagens: 233 Localização: Guarulhos - SP
|
|
Seja bem-vindo cara, aqui vc será bem recebido e bem tratado por todos os users e espero que vc contribua muito para o fórum o/
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Qui Mai 06, 2010 5:02 pm |
|
Data de registro: Sáb Jan 03, 2009 6:39 pm Mensagens: 447 Localização: Canhotinho, PE
|
|
Meu nome é Diego, e o do meu irmão é Tiago. Sempre pensamos que nossa "Fusão" seria algo como "Tiego"... No mais, bem-vindo, e espero que realmente contribua com o fórum e não desapareça, como tantos outros fazem.
|
|
 |
|
 |
|
[k]Rock_Howard
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Dom Mai 09, 2010 2:45 am |
|
Data de registro: Ter Jan 08, 2008 11:12 pm Mensagens: 738 Localização: Diadema/SP
|
|
Bem vindo FighterBoy, agora... Eu fiquei encucado, quando você no snk-neofighters disse que conhecia a mim e o Ahlexterry hehe... É pelos nossos sites ou porque trocamos ideia por algum fórum?
_________________ Campeão Paulista 2008 eu estava lá 
|
|
 |
|
 |
|
Foxer
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Sex Mai 14, 2010 2:54 am |
|
Data de registro: Sex Mai 14, 2010 2:44 am Mensagens: 5 Localização: Petrópolis
|
Oi pessoal eu não sou o Goku XD rsrs brincadeira Podem me chamar de Foxer, Sou muito fã do K.O.F e espero virar amigo de todo mundo aqui.  Não sou um dos melhores jogadores de K.O.F, mas é meu jogo de luta favorito. Espero poder contribuir bastante com o fórum. Bem é isso ai Prazer em conhece-los pessoal 
|
|
 |
|
 |
|
Yamata
|
Assunto do Tópico: Re: Sejam todos bem-vindos ! Enviado: Sex Mai 14, 2010 6:33 pm |
|
|
Foxer escreveu: Oi pessoal eu não sou o Goku XD rsrs brincadeira Podem me chamar de Foxer, Sou muito fã do K.O.F e espero virar amigo de todo mundo aqui.  Não sou um dos melhores jogadores de K.O.F, mas é meu jogo de luta favorito. Espero poder contribuir bastante com o fórum. Bem é isso ai Prazer em conhece-los pessoal  Muito prazer, Foxer. Também não sou lá essas coisas jogando, mas eu também adoro o KOF, não importa jogar bem, e sim gostar da série! Só espero que não suma, apesar de movimento de agora lá no tópico do KOF XIII, o fórum não é lá muito animado... É por falta de membros que realmente queiram fazer parte dele... Enfim, vamos terminar essa mensagem com o nosso clássico "bem-vindo"!
|
|
 |
|
 |
|